BRASIL TOMA SUSTO NO SUL-AMERICANO FEMININO

Em sua segunda partida no Sul-Americano 2021, a seleção brasileira feminina de vôlei tomou um susto. Jogando contra a Argentina, o Brasil perdeu a primeira parcial, mas conseguiu virar a partida, para 3×1, com parciais de 23/25, 25/13, 25/14, 25/16. A ponteira Gabi foi a bola de desafogo brasileira no confronto. Além da boa performance dela, o bloqueio do Brasil foi fundamental para a vitória de hoje.

Ao final do duelo, Gabi comentou sobre o jogo, em entrevista para a imprensa. “Sabíamos que o jogo contra a Argentina seria mais pesado do que a partida contra o Peru. No primeiro set começamos um pouco devagar, cometemos muitos erros, mas a partir do segundo fizemos o nosso jogo, passamos a sacar melhor e isso facilitou tanto o nosso bloqueio, como a nossa defesa, além do nosso ataque ter sido mais eficiente”.

Gabi marcou 23 pontos na partida/Divulgação Inderbarranca

Na próxima rodada da competição, o Brasil enfrenta o Chile, que ontem foi derrotado na estreia pela Colômbia. A partida acontece nesta sexta-feira, 17 de Setembro, às 19h30, hora de Brasília, com transmissão do SPORTV 2. Já a Argentina, joga contra o Peru, pela reabilitação no Sul-Americano, logo após o jogo do Brasil, às 22h, hora de Brasília.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s