RODANDO O TIME, BRASIL DERROTA O CHILE

Pelo Sul-Americano feminino de vôlei 2021, o Brasil conquistou a terceira vitória consecutiva na competição. Jogando na Colômbia, contra o Chile, a seleção brasileira não encontrou dificuldades para vencer o jogo por 3×0, com parciais de 25/11, 25/19, 25/14. O técnico brasileiro José Roberto Guimarães aproveitou a fragilidade do adversário para rodar o time. O Brasil jogou o tempo inteiro com a equipe reserva.

Ao final do duelo, ele falou da importância do Campeonato Sul-Americano no fortalecimento da modalidade no continente. “Estar no Sul-Americano é muito importante para todos nós. Jogar contra as melhores equipes da América do Sul e construir um processo já pensando no próximo ciclo olímpico é fundamental. Estamos aqui construindo o futuro e ajudando a melhorar o nível do voleibol na América do Sul”.

O próximo compromisso do Brasil no Sul-Americano 2021 é contra a Colômbia, dona da casa. A partida decisiva para a conquista do título, acontece às 22h de Domingo, 19 de Setembro, com transmissão do SPORTV 2. Já o Chile, enfrenta o Peru, neste Sábado, 18 de Setembro, às 19h30, também com transmissão do SPORTV 2.

A jovem Ana Cristina, em foco, foi a maior pontuadora do jogo com o Chile, com 15 pontos/Divulgação Iderbarranca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s