PELO SUL-AMERICANO, BRASIL VENCE O PERU

A seleção brasileira feminina de vôlei estreou com vitória no Sul-Americano 2021. Jogando na Colômbia, o Brasil conquistou sua primeira vitória na competição, contra o Peru. O Brasil teve certa dificuldade no 2º set, pelo excesso de erros cometidos, mas conseguiu fechar a parcial. O placar final da partida ficou em 3×0, com parciais de 25/17, 25/23, 25/18, a favor das brasileiras.

Ao final do confronto, a central Carol comentou sobre a estreia brasileira na competição, em entrevista para a imprensa. “A primeira partida sempre tem um nervosismo natural, mas hoje conseguimos fazer o nosso jogo e vencemos em sets diretos. O Peru também fez uma boa partida, sacou bem e estava confiante no ataque. Nosso time soube achar o ritmo de jogo, nos comunicamos muito bem e saímos de quadra com esse bom resultado”.

Na próxima rodada do Sul-Americano feminino 2021, o Brasil enfrenta a Argentina. A partida acontece nesta quinta-feira, 16 de Setembro, às 19h30, com transmissão do SPORTV 2. Já o Peru, joga contra a Colômbia, dona da casa, logo após a partida do Brasil, também com transmissão do SPORTV 2.

A ponteira Gabi em ação de ataque/Divulgação CSV

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s