SELEÇÃO MASCULINA ANUNCIA AMISTOSOS

Na tarde desta quinta-feira, 13 de Maio, a Confederação Brasileira de Vôlei anunciou três amistosos do Brasil contra a Venezuela, como parte da preparação para a disputa da Liga das Nações 2021. A seleção brasileira masculina enfrentará os venezuelanos na próxima semana, nos dias 21, 22 e 23 de Maio. As partidas estão marcadas para a Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Todos os jogos serão transmitidos pelo SPORTV 2. O jogo do dia 23 também terá exibição em sistema aberto, na TV Globo, às 10h da manhã.

Em virtude da ausência do técnico Renan, que está em recuperação da COVID-19, o Brasil será comandando pelo assistente Carlos Schwanke. A decisão pelo comando foi tomada em conjunto, de acordo com a gerente de seleções da CBV, Júlia Silva. Em conversa com a assessoria da CBV, Schwanke disse estar satisfeito com a oportunidade de realização dos amistosos.

“Estamos em uma fase muito importante da preparação. Agora com o grupo completo podemos ter a real situação em que todos se encontram fisicamente. Trabalho técnico e tático evoluindo bem durante as semanas. Acredito que os amistosos vão servir para nortear ainda mais a comissão técnica e preparar para o início da VNL. Os jogos amistosos serão muito importantes para dar oportunidade para todos jogarem”.

Amistosos do Brasil

21/05 19:00 Brasil x Venezuela SPORTV 2

22/05 17:00 Brasil x Venezuela SPORTV 2

23/05 10:00 Brasil x Venezuela SPORTV 2 e TV Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s