A FINAL DA SUPERLIGA MASCULINA 23/24

Neste domingo, 28 de abril, acontece a final da Superliga Masculina 2023/2024, em Recife, Pernambuco. Sesi/Bauru e Vôlei Renata/Campinas disputam o título da temporada. O Sesi/Bauru está em busca de seu segundo título de Superliga. Como Sesi/SP ganhou em 2010/2011. Já o Vôlei Renata está em uma decisão da competição, pela segunda vez na história. Sobre outro projeto, a cidade de Campinas já foi campeã da Superliga Masculina na temporada 1995/1996. Como na temporada anterior, a final do torneio acontece em jogo único, em campo neutro. Confira abaixo, alguns detalhes da decisão do título da Superliga Masculina 2023/2024.

Sesi x Vôlei Renata

A final da temporada da Superliga Masculina promete um duelo entre Brasil x Argentina. Em quadra, o maior pontuador da Superliga 23/24, o oposto Darlan, encara o oposto argentino do Vôlei Renata, Bruno Lima, maior pontuador da última edição dos Jogos Olímpicos. Com mais de 600 pontos na competição, Darlan alcançou recordes sucessivos de pontos nos playoffs do torneio. Já Bruno Lima foi um dos líderes de uma impressionante recuperação na Superliga do Vôlei Renata, após uma 1ª fase irregular. Para se ter uma ideia do tamanho do feito, o Vôlei Renata eliminou o supercampeão Sada/Cruzeiro da competição nas quartas de final. Dito isso, para além da disputa óbvia entre os dois maiores pontuadores da temporada, a estratégia de distribuição dos levantadores das duas equipes será decisiva, em mais um duelo entre Brasil e Argentina. Portanto, o título da temporada está mais do que nunca nas mãos de Gonzalez do Vôlei Renata ou Thiaguinho do Sesi/Bauru.

FINAL DA SUPERLIGA MASCULINA 23/24

28/4 10:00 Sesi/Bauru x Vôlei Renata/Campinas

Sesi e Vôlei Renata se enfrentaram na estreia da Superliga Masculina 23/24, em Campinas, com vitória do Vôlei Renata por 3×0/Divulgação/Vôlei Renata/Pedro Teixeira

Deixe um comentário