O JOGO DA RODADA – De virada, Minas se recupera na Superliga Feminina 23/24

O Minas alcançou a décima primeira vitória na Superliga Feminina 23/24/Divulgação/Hedgard Moraes

O Minas se recuperou da derrota para o Barueri na Superliga Feminina 23/24. Jogando em casa, contra o Pinheiros, pelo returno da competição, o Minas saiu atrás no placar, mas conseguiu a reabilitação no torneio. O placar final do confronto ficou em 3×1, a favor do Minas, com parciais de 15/25, 25/17, 25/22, 25/14. Com a vitória, o Minas assumiu a terceira posição na tabela de classificação provisoriamente, já que o Praia ainda pode ultrapassa-lo nesta rodada. A ponteira Pri Daroit do Minas foi eleita a melhor jogadora em quadra, recebendo ao final do confronto, o troféu Viva Vôlei. O próximo compromisso do Minas na Superliga Feminina 23/24 é no dia 23 de fevereiro, contra o Sesi/Bauru, no domínio adversário, às 18h30, com transmissão do SPORTV 2. Já o Pinheiros joga contra o Praia, em casa, no dia 22 de fevereiro, às 21h, também com transmissão do SPORTV 2.

O JOGO

Minas e Pinheiros fizeram um jogo decidido pelo aproveitamento no ataque, principalmente nas duas primeiras parciais. O Pinheiros começou melhor, com mais volume de jogo e alto aproveitamento nas transições. Na segunda parcial, o jogo se inverteu, o Minas melhorou a eficiência na virada de bola e nos contra-ataques. O Pinheiros cedeu mais pontos em erros.

A terceira parcial foi a mais equilibrada da partida. No momento decisivo do set, o bloqueio do Minas fez a diferença com a central Thaísa. No 4º set, o Pinheiros parecia retomar a boa performance da primeira parcial, mas uma sequência da central Júlia Kudiess no serviço desequilibrou o confronto. O Pinheiros ficou perdido no jogo, com problemas no passe e o Minas fechou o duelo em 3×1.

A ponteira do Minas, Pri Daroit, em ação no ataque/Divulgação/Hedgard Moraes

Deixe um comentário