A ÚLTIMA RODADA DA SUPERLIGA MASCULINA 23/24

Nesta terça-feira, 26 de março, chega ao final, a fase classificatória da Superliga Masculina 23/24. Serão seis jogos realizados, no mesmo horário. Algumas definições da 1ª fase estão em jogo. O líder da fase regular, Sada/Cruzeiro, viaja até Blumenau, para enfrentar o Apan. São José dos Campos joga contra Joinville, em casa. Vôlei Guarulhos pega o Araguari, no domínio adversário. O Sesi/Bauru recebe o Monte Carmelo. O Suzano pega o América, em casa. Fechando os jogos da rodada, acontece o confronto entre Vôlei Renata e Minas, em Campinas. Todos os jogos começam às 21h.

LIDERANÇA

Apesar de algumas indefinições, a Superliga Masculina 23/24 já conhece o líder da fase regular, Sada/Cruzeiro. Atual campeão da competição, o time de celeste emendou 11 vitórias consecutivas na competição, após revés para o São José no turno, garantindo o 1º lugar da 1ª fase do torneio. Quem também já está com posição garantida é o São José dos Campos. O time de interior paulista teve uma queda de rendimento no returno da Superliga, mas conseguiu fechar a fase regular em 2º lugar, com 4 derrotas em 21 jogos.

3º LUGAR

Vôlei Guarulhos e Sesi/Bauru estão brigando cabeça a cabeça pelo 3º lugar. O time de Guarulhos leva vantagem no número de vitórias. Portanto, para ficar com o 3º lugar, o Sesi/Bauru precisa vencer o Monte Carmelo e torcer por uma derrota do Vôlei Guarulhos para o Araguari. Em caso de vitória do Vôlei Guarulhos sobre o Araguari por 3×2, o Sesi/Bauru precisa ganhar do Monte Carmelo por 3×0 ou 3×1. Se os dois times perderem, o Vôlei Guarulhos fica com o 3º lugar se fizer um ponto contra o Araguari.

O oposto Darlan é um dos destaques do Sesi/Bauru/Divulgação/Marcelo Ferrazoli/Sesi/Bauru

5º LUGAR

A disputa pelo 5º lugar na tabela de classificação da Superliga Masculina 23/24 está ainda mais embolada do que outras pendências da última rodada. Três equipes estão no páreo: Joinville, Minas e Araguari. O time de Santa Catarina tem uma missão complicada pela frente. Para garantir o 5º lugar, precisa vencer o vice-líder, São José dos Campos, no domínio adversário. Se perder por 3×0 ou 3×1, precisa torcer para o Minas não ganhar do Vôlei Renata por 3×0 ou 3×1. Se fizer um ponto contra o São José, deve contar com uma vitória do Minas para o Vôlei Renata, por no máximo, 3×2. Já o Minas, para ficar com o 5º lugar, precisa ganhar do Vôlei Renata por qualquer placar, alem de torcer por uma derrota do Joinville para o São José, por 3×0 ou 3×1. Correndo por fora, o Araguari fica com o 5º lugar se ganhar do Vôlei Guarulhos por 3×0 ou 3×1, além de uma derrota de Joinville para o São José por 3×0 ou 3×1 e um revés do Minas para o Vôlei Renata por qualquer placar.

G8

Vôlei Renata e Suzano estão na luta pela última vaga na fase mata-mata da Superliga Masculina 23/24. Com 27 pontos, o Vôlei Renata precisar ganhar duas parciais contra o Minas, para garantir classificação, já que possui maior número de vitórias do que seu concorrente direto. Já o Suzano, além de vencer o América, em casa, por 3×0 ou 3×1, precisa torcer por uma vitória do Minas sobre o Vôlei Renata pelos mesmos placares.

O Vôlei Renata decide sua vida na Superliga Masculina 23/24 jogando em casa, no ginásio do Taquaral/Photo e Grafia

Deixe um comentário