TRENTINO E PERUGIA NA DECISÃO DO MUNDIAL DE CLUBES 2022

Trentino e Perugia disputam o título do Mundial de clubes de vôlei masculino 2022. A equipe de Trento busca o seu sexto título mundial, mas o favoritismo é do Perugia. Invicto na temporada, caso vença a competição, o Perugia conquistará o seu primeiro título mundial. Não é a primeira vez que dois times italianos fazem a decisão do torneio. Isso já ocorreu, por exemplo, em 2018.

Já para as equipes brasileiras, o clima é de decepção. Minas e Cruzeiro jogam pelo bronze logo mais. Os dois times estiveram abaixo do que podem apresentar nas semifinais contra os italianos. O Minas tinha a tarefa mais difícil ao encarar o Perugia. Já o Cruzeiro esteve irreconhecível contra o Trentino. No fim, as duas equipes foram superadas por 3×0.

Michieletto do Trentino foi o maior pontuador da semifinal com o Cruzeiro, com 16 pontos/Divulgação FIVB

A final do Mundial de clubes masculino de vôlei 2022, entre Trentino e Perugia, acontece neste domingo, 11 de dezembro, às 16h. Já a disputa do bronze, entre Minas e Cruzeiro, acontece mais cedo, às 13h. Os dois jogos serão transmitidos pelo SPORTV 2, pelo canal do Cruzeiro na internet e pelo canal da FIVB na internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s