O 3º DIA DE COMPETIÇÕES DO MUNDIAL DE CLUBES 2022

No terceiro dia do Mundial de clubes masculino de vôlei 22 foram decididos os confrontos das semifinais. As equipes brasileiras, assim como o Perugia, optaram por poupar algumas peças. Estariam escondendo o jogo? Saberemos amanhã. Na preliminar da sexta-feira, 9 de dezembro, pelo grupo B, com um time de garotos, o Minas foi superado pelo Trentino. Em sets diretos, a equipe italiana teve certa dificuldade com o serviço e também com o bloqueio do Minas. Mas no fim, não teve jeito, o placar ficou em 3×0, para o Trentino, com parciais de 25/21, 25/23, 25/18.

O bloqueio do Minas marcou 7 pontos contra o Trentino/Divulgação FIVB

Já no jogo de fundo, entre Cruzeiro e Perugia, pelo grupo A, a disputa foi de igual para igual. As duas equipes já classificadas rodaram o elenco. Favorito ao título, o Perugia acabou cedendo uma parcial ao atual campeão mundial de clubes. O serviço italiano fez um strike no Cruzeiro, com 13 pontos diretos no fundamento. O placar de 3×1, a favor do Perugia, com parciais de 25/21, 25/21, 29/31, 25/21, ficou de bom tamanho para quem queria dar ritmo aos reservas.

O levantador Giannelli foi um dos poucos titulares do Perugia que saiu jogando contra o Cruzeiro/Divulgação FIVB

Segundo o site da FIVB, neste sábado, 10 de dezembro, acontece a fase semifinal do Mundial de clubes. Às 18h30, o Cruzeiro enfrenta o Trentino. Às 21h30, o Minas joga com o Perugia. Os dois jogos serão transmitidos pelo SPORTV 2, pelo canal da Volleyball World no YouTube e pelo canal do Sada/Cruzeiro no YouTube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s