DE VIRADA, BRASIL PERDE AMISTOSO PARA ALEMANHA

A seleção brasileira feminina de vôlei, em Berlim, na Alemanha/Divulgação CBV

A seleção brasileira feminina de vôlei foi derrotada pela Alemanha, em amistoso, em Berlim, ontem. A partida serviu como preparação do Brasil para o Mundial 2022, na Holanda e Polônia. De virada, as brasileiras perderam para a seleção da Alemanha, por 3×2, com parciais de 23/25, 16/25, 25/21, 25/19, 15/13. O Brasil já havia ganhado um jogo treino com a Alemanha, na sexta-feira, também por 3×2. Nesta segunda-feira, 19 de setembro, as duas seleções voltam a disputar um jogo treino, às 11h30 da manhã.

A central Carol Gattaz falou sobre o amistoso de ontem, em entrevista para a CBV. “Foi uma partida fundamental na nossa jornada para o Mundial. Apesar da derrota, temos muitos pontos positivos para tirar dessa partida. Esses três jogos contra a Alemanha vão nos ajudar no Mundial. Sempre temos dificuldade de jogar contra elas. É uma equipe que joga muito rápido e hoje elas sacaram e contra-atacaram muito bem. Vamos enfrentar adversários ainda mais fortes no Mundial e temos que estar prontas para esses momentos. Também demos rodagem para as jogadoras e vamos seguir com a nossa preparação para fazer nosso melhor sempre”.

O Brasil estreia no Mundial 2022, no próximo sábado, 24 de Setembro, às 15h30, contra a República Checa, com transmissão do SPORTV 2 e do canal Volleyball World na internet. No link abaixo, você pode acessar o amistoso entre Brasil e Alemanha, transmitido pelo Canal Vôlei Brasil no YouTube.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s