NO TIE-BREAK, SELEÇÃO FEMININA VENCE A CHINA

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a China, pela terceira etapa da Liga das Nações 2022. Jogando em Sófia, na Bulgária, as brasileiras derrotaram as chinesas, no tie-break, com parciais de 25/20, 25/23, 18/25, 21/25, 15/11. Foi a sétima vitória brasileira na competição. A ponteira brasileira Gabi foi o destaque individual da partida, com 28 pontos. Pela China, Yang Yang Li marcou 21 pontos.

O JOGO

O Brasil dominou as ações do jogo, nas duas primeiras parciais, vencendo os rallys e confirmando os contra-ataques. Nas duas parciais seguintes, a China melhorou seu volume de jogo, além de atacar com inteligência para fugir do bloqueio brasileiro. O Brasil começou a errar demais. Ao todo, foram 30 pontos cedidos em erros contra 17 da China. No tie-break, as brasileiras retomaram o controle da partida sacando melhor. Foram 3 pontos no serviço, no set desempate.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada da VNL 22, o Brasil folga. Seu próximo compromisso é na quinta-feira, 30 de Junho, contra a Coreia do Sul, às 14h, com transmissão do SPORTV 2. Já a China, também folga. Seu próximo jogo, acontece também na quinta-feira, 30 de Junho, contra a Polônia.

A ponteira Gabi recebeu muitas bolas. Ela teve quase 50% de eficiência nos ataques/Volleyball World/Divulgação FIVB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s