BRASIL PERDE PARA A ITÁLIA

O Brasil perdeu da Itália, em partida válida pela Liga das Nações feminina de vôlei 2022. Jogando em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, as brasileiras foram derrotadas pelas italianas, por 3×1, com parciais de 25/17, 25/15, 14/25, 25/14. Foi a primeira derrota do Brasil para a Itália, na história da VNL. A central italiana Sara Bonifácio, em grande dia, marcou 7 pontos de bloqueio. A oposta Paola Egonu da Itália foi a maior pontuadora do duelo, com 22 pontos. Pelo Brasil, Kisy marcou 12 pontos.

O JOGO

Nas duas primeiras parciais do confronto, a Itália foi superior em todos os fundamentos. A levantadora brasileira Macris distribuiu seu jogo, sem o passe na mão, pressionando a virada de bola. Para complicar, as brasileiras cometeram muitos erros no serviço. Na terceira parcial, o jogo se inverteu. A Itália relaxou e caiu de rendimento. O Brasil melhorou. Mas na parcial seguinte, as italianas retomaram o seu jogo. As brasileiras voltaram a sofrer na recepção, e a Itália fechou a partida em 3×1.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada da competição, o Brasil enfrenta a Sérvia, às 10h da manhã, deste Domingo, 19 de Junho, com transmissão da TV Globo e do SPORTV 2. Já a Itália, se prepara para a terceira semana de VNL 22, em Sófia, na Bulgária.

A Itália conquistou 4 vitórias, em 4 jogos, na etapa de Brasília, entrando na zona de classificação para as finais em Ancara/Volleyball World/Divulgação FIVB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s