O 2º DIA DE COMPETIÇÕES DO SUL-AMERICANO FEMININO 2022

Aconteceu no último sábado, 7 de Maio, o segundo dia de competições do Sul-Americano de clubes feminino de vôlei 2022. Minas e Praia conquistaram a segunda vitória na competição. Com os resultados, avançaram de fase na liderança de seus grupos. Nas semifinais, previstas para ocorrer na segunda-feira, 9 de Maio, Minas e Praia devem enfrentar Regatas Lima do Peru e Sesi/Bauru, respectivamente.

SEGUNDO DIA

Iniciando o segundo dia do Sul-Americano 2022, pelo grupo A, o Praia Clube enfrentou o Regatas Lima do Peru. Após vencer a primeira parcial, o Praia tomou um susto, mas venceu o jogo, por 3×1, com parciais de 25/12, 23/25, 25/13, 25/13. A central Carol do Praia foi a maior pontuadora do jogo, com 21 pontos, sendo 7 pontos de bloqueio. Pelo time peruano, Ortiz e Macleon marcaram 10 pontos cada.

Na segunda partida do dia, pelo grupo B da competição, o Minas jogou contra outro time brasileiro, o Sesi/Bauru. Em grande exibição, o Minas bateu o adversário, pelo placar de 3×0, com parciais de 25/20, 25/15, 25/19. A central Thaísa do Minas foi o destaque individual na pontuação com 16 pontos. Pelo Bauru, a estreante ponteira Karina anotou 15 pontos.

O Praia Clube é o anfitrião do Sul-Americano 2022/Divulgação Praia Clube/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s