A 2ª RODADA DAS SEMIFINAIS DA SUPERLIGA MASCULINA

Durante esta semana, nos dias 15 e 16 de Abril, aconteceu a 2ª rodada das semifinais da Superliga Masculina 2021/2022. Jogando fora de casa, Cruzeiro e Minas garantiram vagas nas finais. Pela 1ª vez na história da competição, a decisão do título será disputada por duas equipes mineiras. O Cruzeiro eliminou o Sesi/SP na capital paulista. Já o Minas bateu o Guarulhos, também em São Paulo. O título da temporada será decidido em melhor de três jogos. O Minas possui a vantagem do mando de quadra, em duas partidas. O segundo e o terceiro jogo serão transmitidos pela TV Globo no sistema aberto. Confira abaixo, alguns detalhes da 2ª rodada das semifinais da Superliga Masculina.

2ª rodada

Abrindo a 2ª rodada das semifinais da Superliga Masculina 2021/2022, Sesi/SP e Sada/Cruzeiro jogaram na capital paulista, no ginásio da Vila Leopoldina, no última sexta-feira, 15 de Abril. Em atuação de gala, o Cruzeiro não deu chances ao jovem time do Sesi/SP. Muito ansioso, o Sesi/SP perdeu muitos contra-ataques, enquanto o Cruzeiro apresentou um volume de jogo acima do normal. O placar final do confronto ficou em 3×0, a favor do Cruzeiro, com parciais de 25/20, 25/20, 25/22. Mesmo muito marcado, o oposto Darlan do Sesi/SP foi o maior pontuador da partida, com 16 pontos. O troféu Viva Vôlei de melhor jogador em quadra ficou com o oposto Wallace do Cruzeiro.

O Sada/Cruzeiro disputa uma final de Superliga novamente, após três temporadas/Ana Patrícia/Divulgação/Sada/Cruzeiro

Fechando a 2ª rodada das semifinais da Superliga Masculina 2021/2022, o Vôlei Guarulhos recebeu o Fiat/Minas, em São Paulo, em um ginásio com capacidade maior do que o habitual, precisando vencer para forçar um 3º jogo em Belo Horizonte. Mesmo com uma atuação melhor, em relação ao primeiro jogo, o Vôlei Guarulhos não suportou a pressão, sendo eliminado pelo Fiat/Minas. O placar final do confronto ficou em 3×1, a favor do Minas, com parciais de 25/19, 25/23, 17/25, 25/19. Mesmo com o revés, o oposto Franco do Vôlei Guarulhos foi o maior pontuador da partida, com 26 pontos. O oposto cubano Sanchez do Minas recebeu o troféu Viva Vôlei, de melhor jogador em quadra, pela segunda vez consecutiva, na série melhor de três das semifinais.

O Fiat/Minas está na final da Superliga, pela segunda temporada consecutiva/Duda Bairros/Divulgação/Vôlei Guarulhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s