A 1ª RODADA DAS SEMIFINAIS DA SUPERLIGA MASCULINA

No último sábado, 9 de Abril, aconteceu a 1ª rodada das semifinais da Superliga Masculina 2021/2022. Jogando em casa, o Cruzeiro saiu na frente, na série melhor de três, contra o Sesi/SP. No outro confronto das semifinais, o Minas bateu o Vôlei Guarulhos, em Belo Horizonte, também abrindo 1×0 na série melhor de três.

No fim de semana, ocorre a 2ª rodada das semifinais. Na sexta-feira, 15 de Abril, às 21h30, o Sesi/SP recebe o Cruzeiro, na capital paulista, no ginásio da Vila Leopoldina, precisando vencer para forçar o 3º jogo em Contagem. Já no sábado, 16 de Abril, em Guarulhos, às 19h, o Vôlei Guarulhos enfrenta o Minas, também precisando da vitória para forçar o 3º jogo da série, em Belo Horizonte.

Confira abaixo, alguns detalhes da 1ª rodada das semifinais da Superliga Masculina 2021/2022.

SEMIFINAIS

Abrindo a série semifinal, melhor de três jogos, em Contagem, Sada/Cruzeiro e Sesi/SP entraram em quadra, no sábado, 9 de Abril. Em partida decidida apenas no tie-break, o Sada/Cruzeiro derrotou o Sesi/SP, com parciais de 25/21, 26/28, 25/22, 23/25, 15/11. O ponteiro cubano López do Cruzeiro foi o maior pontuador do confronto, com 25 pontos. Ele ainda foi eleito o melhor jogador em quadra, em votação pela internet. Ao final do jogo, como premiação, López recebeu o troféu Viva Vôlei.

O ponteiro López em ação de ataque/Agência i7/Divulgação/Sada/Cruzeiro

Fechando a 1ª rodada das semifinais da Superliga Masculina 2021/2022, também no sábado, 9 de Abril, o Minas jogou contra o Vôlei Guarulhos, em BH, pelo primeiro jogo da série melhor de três. O Minas dominou o adversário, do começo ao fim. Sem dificuldades, bateu o Vôlei Guarulhos por 3×0, com parciais de 25/21, 25/19, 25/19. O oposto cubano Sanchez do Minas foi o maior pontuador do jogo, com 21 pontos. Ele ainda foi eleito o melhor jogador em quadra, em votação pela internet. Ao final do jogo, Sanchez deu o troféu Viva Vôlei para o companheiro de equipe Léozinho, que passa por problemas particulares.

O Minas precisa vencer o 2º jogo da série das semifinais, para garantir classificação para a decisão/Orlando Bento/MTC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s