A 1ª RODADA DAS SEMIFINAIS DA SUPERLIGA FEMININA

Na última sexta-feira, 8 de Abril, aconteceu a 1ª rodada das semifinais da Superliga Feminina 2021/2022. Fora de casa, o Flamengo saiu na frente, na série melhor de três, contra o Praia. No outro confronto das semifinais, o Minas bateu o Bauru, em Belo Horizonte, também abrindo 1×0 na série melhor de três.

Durante esta semana, ocorre a 2ª rodada das semifinais. Amanhã, 12 de Abril, às 19h, o Flamengo recebe o Praia, no Rio, no ginásio da Tijuca. Se vencer, garante presença na decisão do título da temporada. Já na quarta-feira, 13 de Abril, em Bauru, o Sesi enfrenta o Minas, às 21h30, precisando do resultado para forçar o 3º jogo, em Belo Horizonte.

Confira abaixo, alguns detalhes da 1ª rodada das semifinais da Superliga Feminina 2021/2022.

SEMIFINAIS

Abrindo a série semifinal, melhor de três jogos, em Uberlândia, Praia e Sesc/Flamengo entraram em quadra, na sexta-feira, 8 de Abril. Em uma partida quase perfeita, o time de Bernardinho bateu o líder da 1ª fase, no domínio adversário, por 3×0, com parciais de 25/23, 31/29, 25/22. Mesmo com a derrota, a oposta dominicana Martínez do Praia foi a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos. A líbero Natinha do Flamengo foi eleita a melhor jogadora em quadra, em votação pela internet, com 40% dos votos. Como premiação, ela recebeu o troféu Viva Vôlei, ao final da partida.

As centrais Carol do Praia e Milka do Flamengo, em disputa na rede/Eliezer Esportes/Divulgação Praia

Fechando a 1ª rodada das semifinais da Superliga Feminina 2021/2022, também na sexta-feira, 8 de Abril, o Minas jogou com o Sesi/Bauru, em BH, pelo primeiro jogo da série melhor de três. Após perder a primeira parcial, sem contar com a oposta Dani Cuttino, lesionada, o Minas virou o jogo para 3×1, com parciais de 23/25, 25/23, 25/20, 25/17. Mesmo com o revés, a oposta norte-americana Reed do Bauru foi a maior pontuadora do confronto, com 23 pontos. A levantadora Macris do Minas foi eleita a melhor jogadora em quadra, em votação popular na internet. Ao final do jogo, ela recebeu o troféu Viva Vôlei.

A levantadora Macris do Minas, com o troféu Viva Vôlei/Orlando Bento/Divulgação MTC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s