AS SEMIFINAIS DA SUPERLIGA MASCULINA

Começa amanhã, 9 de Abril, a fase semifinal da Superliga Masculina 2021/2022. Minas, Cruzeiro, Sesi/SP e Vôlei Guarulhos disputam 2 vagas nas finais. Líder da fase regular, o Minas enfrenta o Vôlei Guarulhos, nas semifinais. O outro confronto acontece entre Cruzeiro e Sesi/SP. Pela 1ª vez na pandemia, os jogos decisivos seguirão o protocolo anterior à COVID-19, com vantagem de mando de quadra para as melhores campanhas, além da presença permitida de torcida. Confira abaixo alguns detalhes dos duelos de semifinais da Superliga Masculina 2021/2022.

Fiat/Minas x Vôlei Guarulhos

Após uma excelente campanha na 1ª fase, o Minas terá pela frente uma prova de fogo. Seu adversário na semifinal, o Vôlei Guarulhos, constrói o seu jogo baseado na eficiência de seu oposto. Maior pontuador da temporada, Franco é a esperança do Vôlei Guarulhos nas semifinais. Ao contrário de seu adversário, o Minas avançou de fase mostrando um jogo coletivo, sem depender de seu principal atacante, o também oposto Vissoto. Ele não jogou as quartas-de-final contra o Funvic/Natal. Em seu lugar, entrou o cubano Sanchez. Se conseguir anular o oposto Franco do Guarulhos, o Minas não deve encontrar dificuldades para chegar nas finais. Agora, caso Franco esteja inspirado, o Minas terá muitos problemas.

PLAYOFF SEMIFINAL

09/04 19:00 Fiat/Minas x Vôlei Guarulhos

16/04 19:00 Vôlei Guarulhos x Fiat/Minas

Se necessário

19/04 21:30 Fiat/Minas x Vôlei Guarulhos

O Minas apresentou um jogo coletivo, capitaneado pelo levantador William, contra o Natal/Orlando Bento/MTC

Sada/Cruzeiro x Sesi/SP

Eliminado precocemente na última temporada, o Cruzeiro quer recuperar o seu prestígio. Sem o título da Superliga Masculina há três temporadas, o Cruzeiro enfrenta o surpreendente Sesi/SP, nas semifinais. Dirigido pelo técnico Anderson Rodrigues, o Sesi/SP deu a volta por acima, após quase ser rebaixado na última temporada. Tecnicamente, o Cruzeiro é o favorito. Porém, os jovens Darlan e Birigüi, podem equilibrar o confronto, com muita força ofensiva. Para o Cruzeiro, estar novamente na final da competição é uma questão de honra. Resta saber, se o Sesi/SP terá capacidade de estragar os planos cruzeirenses.

PLAYOFF SEMIFINAL

09/04 16:30 Sada/Cruzeiro x Sesi

15/04 21:30 Sesi x Sada/Cruzeiro

Se necessário

19/04 19:00 Sada/Cruzeiro x Sesi/SP

O Sada/Cruzeiro já conquistou o Sul-Americano e o Mundial de Clubes na temporada/Agência i7/Sada/Cruzeiro/Divulgação

* Todos os jogos serão transmitidos pelo SPORTV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s