AS SEMIFINAIS DA SUPERLIGA FEMININA

Começa amanhã, 8 de Abril, a fase semifinal da Superliga Feminina 2021/2022. Praia, Minas, Sesi/Bauru e Sesc/Flamengo disputam 2 vagas nas finais. Líder da fase regular, o Praia enfrenta o Flamengo, nas semifinais. O outro confronto acontece entre Minas e Sesi/Bauru. Pela 1ª vez na pandemia, os jogos decisivos seguirão o protocolo anterior à COVID-19, com vantagem de mando de quadra para as melhores campanhas, além da presença permitida de torcida. Confira abaixo alguns detalhes dos duelos de semifinais da Superliga Feminina 2021/2022.

Praia x Sesc/Flamengo

De volta ao grupo dos quatro melhores da Superliga Feminina, o Flamengo de Bernardinho é o azarão no confronto das semifinais com o Praia. No entanto, na 1ª fase da competição, o Praia, líder da fase regular, sofreu uma derrota para o Sesc/Flamengo no Rio. Além disso, no histórico de confrontos da Superliga Feminina, o Praia leva desvantagem em relação ao time de Bernardinho. Pode-se questionar esses números, alegando que o Sesc/Flamengo não é o mesmo time supercampeão da Superliga Feminina nas temporadas anteriores. Mas, é o que consta na história da competição. Para esquentar ainda mais o confronto, hoje, a Unilever, antiga patrocinadora do Sesc, estampa como marca, a camisa do Praia.

PLAYOFF SEMIFINAL

08/04 18:30 Praia x Flamengo

12/04 19:00 Flamengo x Praia

Se necessário

15/04 18:30 Praia x Flamengo

O último título de Bernardinho na Superliga Feminina foi conquistado em parceria com a Unilever/Divulgação CBV

Minas x Sesi/Bauru

Finalistas da última Copa do Brasil, Minas e Sesi/Bauru tem um novo encontro na temporada, dessa vez pelas semifinais da Superliga Feminina. A julgar pelo que foi apresentado até o momento, a série está em aberto. Tanto que, na temporada passada, com o Minas em alta, o Bauru conseguiu equilibrar o confronto. Se repetir a exibição da final da Copa do Brasil, o Bauru tem grandes chances de chegar nas finais da competição, pela 1ª vez, sobre essa nomenclatura. Já o Minas, precisa reencontrar o seu jogo coletivo apresentado na conquista do título da Superliga Feminina 2020/2021.

PLAYOFF SEMIFINAL

08/04 18:30 Minas x Bauru

13/04 21:00 Bauru x Minas

Se necessário

16/04 21:30 Minas x Bauru

O Minas é o atual campeão da Superliga Feminina/Divulgação CBV/Inovafoto/Wander Roberto

*Todos os jogos serão transmitidos pelo SPORTV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s