A 2ª RODADA DOS PLAYOFFS DA SUPERLIGA FEMININA

No começo desta semana, aconteceu a segunda rodada dos playoffs da Superliga Feminina 2021/2022, válido pelas quartas-de-final. Três equipes avançaram de fase e um confronto está definido. Praia, Minas e Sesi/Bauru estão nas semifinais. O Praia aguarda o vencedor do 3º jogo da série entre o Osasco e o Sesc/Flamengo para conhecer o seu próximo adversário. Já Minas e Sesi/Bauru farão um dos confrontos das semifinais. Confira abaixo alguns detalhes da 2ª rodada dos playoffs da Superliga Feminina 2021/2022.

2ª rodada

Abrindo a 2ª rodada dos playoffs da competição, na segunda-feira, 28 de Março, o Praia recebeu o Pinheiros em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Em boa exibição, o Praia dominou o jogo e não deu chances para o Pinheiros. O placar final do confronto, ficou em 3×0, a favor do Praia, com parciais de 25/21, 25/16, 25/17. Pela segunda vez na série melhor de três, a oposta dominicana Martínez foi a maior pontuadora, dessa vez, com 14 pontos. A levantadora Claudinha do Praia ficou com o troféu Viva Vôlei de melhor atleta do jogo.

A equipe do Praia passou pelas quartas sem perder parciais/Eliezer Esportes/Praia Clube

Também na segunda-feira, 28 de Março, Sesc/Flamengo e Osasco entraram em quadra, pelo segundo jogo da série melhor de três. O time de Bernardinho conseguiu prorrogar a definição da classificação para o terceiro jogo, com uma boa vitória. Com muito volume de jogo, tocando em todas as bolas, o Flamengo saiu de quadra com uma vitória por 3×0, com parciais de 26/24, 26/24, 25/14. A ponteira dominicana Peña do Flamengo foi a maior pontuadora da partida, com 17 pontos. Ela também foi eleita a melhor jogadora do duelo, recebendo o troféu Viva Vôlei.

A oposta Monique do Flamengo encara a irmã gêmea Michele do Osasco nos playoffs/Gilvan de Souza/Flamengo Divulgação

Já na terça-feira, 29 de Março, em Barueri, o time da casa esteve perto de conseguir prorrogar a decisão da vaga para o terceiro jogo. Mas, tomou a virada do Minas. As Chiquititas de José Roberto Guimarães sucumbiram no tie-break. O placar final do jogo ficou em 3×2, a favor do Minas, com parciais de 22/25, 22/25, 25/20, 25/19, 15/4. A ponteira turca Ozsoy do Minas foi a maior pontuadora do confronto, com 21 pontos. A levantadora Macris do Minas ficou com o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.

O Minas teve dificuldades para superar o Barueri/Maria Carolina Oliveira/Barueri

Encerrando a 2ª rodada dos playoffs da Superliga Feminina 2021/2022, o Sesi/Bauru conquistou classificação para a próxima fase, fora de casa. Jogando no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, o time de Dani Lins confirmou o favoritismo com uma vitória por 3×1, com parciais de 25/15, 25/20, 22/25, 25/19. A oposta norte-americana Reed do Bauru foi a maior pontuadora do duelo, com 17 pontos. A central Adenízia do Bauru recebeu o troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra.

O Sesi/Bauru já venceu a Copa do Brasil na temporada/Inovafoto/CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s