O JOGO DA RODADA – Sada/Cruzeiro conquista 13ª vitória na Superliga

O Sada/Cruzeiro conquistou a 13ª vitória na Superliga Masculina 2021/2022. Em jogo válido pela 16ª rodada, no ginásio do Riacho, em Contagem, o Cruzeiro superou o Brasília com facilidade. Com bela atuação, saiu de quadra com uma vitória por 3×0, com parciais de 25/14, 25/19, 25/20. Com o resultado, o Cruzeiro manteve a dianteira na vice-liderança da competição. Já o Brasília continua na luta contra o rebaixamento.

NÚMEROS

O bloqueio cruzeirense foi o grande destaque do jogo. Além disso, aproveitando-se do bom desempenho de seu time, o técnico Felipe Ferraz rodou o seu elenco. Muito por conta disso, Robson Rodrigues do Brasília saiu do jogo, como o maior pontuador, com 13 pontos. Pelo Cruzeiro, Rodriguinho marcou 10 pontos. Ele ainda foi eleito o melhor em quadra, recebendo o troféu Viva Vôlei, ao final do jogo.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada da Superliga, o Cruzeiro enfrenta o Sesi/SP, na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 19h15, no Domingo, 13 de Fevereiro, com transmissão do SPORTV 2. Já o Brasília, terá pela frente o Fiat/Minas, líder da competição até o momento. A partida também está marcada para Domingo, 13 de Fevereiro, mais cedo, às 14h15, em Brasília, com transmissão do SPORTV 2.

OUTROS RESULTADOS

América 3×0 Uberlândia/Gabarito

Fiat/Minas 2×3 Funvic/Natal

Vôlei Guarulhos 3×0 São José dos Campos

Apan/Blumenau 3×2 Vôlei Renata

Sesi/SP 3×0 Goiás

O bloqueio cruzeirense marcou 10 pontos no jogo/Divulgação Sada/Agência i7/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s