EM SEU 1º JOGO NO MUNDIAL, PRAIA É DERROTADO

O Praia Clube perdeu na estreia do Mundial de Clubes feminino de vôlei 2021 para o Fenerbahce. Foi a primeira derrota do time do Triângulo Mineiro na temporada. Até o momento, em 2021, o Praia conquistou o Sul-Americano, a Supercopa e o Campeonato Mineiro de forma invicta. O Praia também lidera a Superliga Feminina com 10 vitorias, em 10 jogos.

NÚMEROS

No jogo de hoje, pelo Mundial de clubes 2021, em partida do grupo A da competição, o Praia foi superado pelo Fenerbahce, por 3×1, com parciais de 22/25, 25/23, 25/18, 25/21. A dupla russa da equipe turca, formada por Lazareva e Fedorovtseva, foi responsável por 56 pontos na partida. Juntas, elas marcaram 28 pontos cada. Pelo Praia, Martínez anotou 24 pontos.

PRÓXIMO JOGO

Com o resultado, o Praia precisa vencer a próxima partida contra o Conegliano da Itália, por 3×0 ou 3×1, para avançar de fase. O jogo está marcado para sexta-feira, 17 de Dezembro, às 9h da manhã, com transmissão do Foxsports. Já o Fenerbahce aguarda o resultado desse jogo, para confirmar sua classificação para a próxima fase.

O bloqueio do Fenerbahce marcou 12 pontos na partida/Divulgação FIVB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s