O JOGO DA RODADA – Fiat/Minas vence o clássico mineiro na Superliga

O Fiat/Minas lidera a Superliga Masculina 2021/2022/Divulgação Minas/Orlando Bento

O Fiat/Minas venceu mais uma na Superliga Masculina. Dessa vez, o triunfo foi contra o Cruzeiro. Foi a oitava vitória consecutiva do Minas na competição. O time minas-tenista ainda não perdeu na temporada 2021/2022. Já o Cruzeiro foi derrotado pela segunda vez no torneio. Anteriormente, a equipe celeste foi superada pelo Sesi/SP. Com o resultado, o Minas manteve a liderança isolada da Superliga Masculina, com 24 pontos.

CLÁSSICO MINEIRO

No clássico mineiro, válido pela 8ª rodada da Superliga Masculina 2021/2022, o Minas bateu o Cruzeiro, dentro de casa, de virada. O placar final do jogo ficou em 3×1, a favor do Minas, com parciais de 22/25, 25/18, 25/19, 25/23. O oposto Vissoto do Minas e o oposto Wallace do Cruzeiro, foram os maiores pontuadores do confronto, com 21 pontos cada. Já o troféu de melhor jogador da partida, foi dado pelos internautas, ao ponteiro Leozinho do Minas, com 26% dos votos.

O ponteiro Leozinho com o troféu Viva Vôlei/Orlando Bento/Divulgação Minas

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada da competição, o Minas enfrenta o Goiás, no domínio adversário, no sábado, 11 de Dezembro, às 21h, com transmissão do SPORTV 2. Já o Cruzeiro, volta suas atenções para o Mundial de Clubes, que será disputado em Betim, na próxima semana, entre os dias 7 e 11 de Dezembro, também com transmissão do SPORTV 2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s