O JOGO DA RODADA – Praia mantém invencibilidade na Superliga Feminina

O Praia Clube manteve a invencibilidade na Superliga Feminina 2021/2022. Jogando contra o Minas, em Belo Horizonte, o Praia venceu o sexto jogo consecutivo na competição. Também foi a quarta vitória do time de Uberlândia sobre o Minas na temporada. Anteriormente, o Praia bateu o Minas no Campeonato Mineiro, na Supercopa e no Sul-Americano.

Na partida válida pela 5ª rodada do turno da Superliga Feminina, o Praia abriu 2×0 com extrema facilidade. O Minas reagiu após mudanças promovidas pelo técnico Nicola Negro. Porém, no fim, prevaleceu o restrospecto dos confrontos na temporada. O placar final ficou em 3×2, para o Praia, com parciais de 25/16, 25/11, 20/25, 23/25, 15/8.

A oposta dominicana Martínez do Praia foi a maior pontuadora do jogo, com 24 pontos. Pelo Minas, a ponteira turca Ozsoy marcou 20 pontos. A levantadora Claudinha do Praia foi eleita melhor jogadora em quadra, por votação popular pela internet, com quase 20% dos votos.

Na próxima rodada da competição, o Praia enfrenta o Unilife Maringá, em Uberlândia, na próxima terça-feira, 23 de Novembro, às 19h, com transmissão do SPORTV 2. Já o Minas viaja para Curitiba, onde joga contra o time da casa, também na próxima terça-feira, mais cedo, às 16h30, com transmissão do SPORTV 2.

A oposta Kissy entrou bem na partida, ajudando na recuperação do Minas/Divulgação CBV/Inovafoto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s