SESC/FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA 2021

O Sesc/Flamengo conquistou o Campeonato Carioca feminino de vôlei 2021. Foi o segundo título estadual da parceria do técnico Bernardinho com o Flamengo. No ano passado, o rubro-negro havia sido campeão carioca, após jejum de 36 anos. Como Rio de Janeiro, o projeto de Bernardinho foi campeão carioca pela 17ª vez.

Neste ano, na decisão do título, contra o Fluminense, o Flamengo perdeu o jogo 2 da série final, por 3×1, com parciais de 25/18, 22/25, 25/21, 27/25. O bloqueio do Fluminense foi decisivo para este resultado, com 20 pontos diretos no fundamento. Como o Flamengo venceu o jogo 1 da série pelo placar de 3×0, o título do estadual foi decidido no Golden Set.

Sem a sua principal atacante, a oposta Bruna Moraes, que sentiu câimbras, o Fluminense não conseguiu manter a performance na virada de bola. Já o Flamengo, finalmente encontrou seu jogo, com boa atuação de Milena, sendo campeão estadual, com 25/15 no Golden Set.

SESC RJ/FLAMENGO: Juma, Monique, Juciely, Valquíria, Peña, Maira e Natinha (líbero). Entraram: Gabiru, Milena, Geovana, Ariele e Milka. Técnico: Bernardinho.

FLUMINENSE: Bruninha, Bruna Moraes, Lays, Lara, Mayara, Gabi Cândido e Lelê (líbero). Entraram: Paula, Kimberly, Fran. Técnico: Guilherme Schmitz

O pôster do Sesc/Flamengo campeão carioca 2021

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s