SÉRVIA É 1ª SEMIFINALISTA DO EUROPEU MASCULINO

A Sérvia é a primeira seleção classificada para às semifinais do Campeonato Europeu masculino de vôlei 2021. Jogando na Polônia, na cidade de Gdansk, pelas quartas-de-final da competição, os atuais campeões europeus derrotaram a Holanda, por 3×0, com parciais de 25/23, 25/20, 27/25. O ponteiro da Sérvia Kovacevic foi o maior pontuador do confronto, com 15 pontos. Pela Holanda, o oposto Abdel-Aziz marcou 14 pontos.

Com o resultado, a Sérvia aguarda o vencedor do duelo entre Itália e Alemanha, para conhecer o seu adversário nas semifinais do Campeonato Europeu. A partida da Sérvia, pela próxima fase, contra um desses adversários está marcada para o sábado, 18 de Setembro, ainda sem horário definido, na Polônia, em Katowice. O jogo terá transmissão dos canais Disney no Brasil.

🇳🇱HOLANDA Keemink (2), Abdel-Aziz (14), Ter Horst (5), Jorna (7), Parkinson (2), Wiltenburg (4), Dronkers (L). Entraram: Andriga (0), Ter Maat (6), De Weijer (0), Tuinstra (7). Técnico: Roberto Piazza

🇷🇸SÉRVIA Jovovic (2), Luburic (11), Kovacevic (15), Ivovic (10), Lisinac (8), Prodrascanin (5), Majstorovic (L). Entraram: Atanasijevic (1), Oklocic (0). Técnico: Slobodan Kovac

Errata: Mais cedo o blog publicou que o adversário da Sérvia na próxima fase, sairia do confronto entre Polônia e Rússia. Na verdade, a Sérvia enfrenta nas semifinais da competição, o vencedor do jogo entre Itália e Alemanha.

O ponteiro Kovacevic ao centro/Divulgação CEV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s