FRANÇA É SURPREENDIDA PELOS CHECOS

Pelo Campeonato Europeu masculino de vôlei 2021, a França foi surpreendida pelos checos. Jogando no domínio adversário, na cidade de Ostrava, pelas oitavas-de-final da competição, a atual campeã olímpica foi derrotada por 3×0, com parciais de 25/22, 25/19, 34/32. Mesmo com o revés, o oposto francês Patry foi o maior pontuador do confronto, com 20 pontos. Pela República Checa, Hadrava marcou 18 pontos.

Ao final do duelo, o oposto francês Patry comentou sobre a derrota para os checos, em entrevista na área de imprensa para a Confederação Europeia. “Os jogadores checos jogaram de forma extraordinária hoje e foram incentivados por torcedores incríveis. O resultado de hoje é uma grande surpresa, mas não somos máquinas. Quer dizer, estamos mentalmente e fisicamente cansados e então tudo pode ser complicado”.

A torcida da República Checa teve grande papel no dia de hoje/Divulgação CEV

Com o resultado, a República Checa eliminou a França de Bernardinho do Campeonato Europeu. Na próxima fase, os checos enfrentam a Eslovênia, pelas quartas-de-final da competição. A partida acontece na quarta-feira, 15 de Setembro, em Ostrava, na República Checa, às 14h, hora de Brasília, com transmissão no Brasil pelos canais Disney.

OUTROS RESULTADOS

Eslovênia 3×1 Croácia 25/20, 25/18, 19/25, 25/12

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s