SEM SUSTOS, POLÔNIA ELIMINA FINLÂNDIA

Pelas oitavas-de-final do Campeonato Europeu masculino de vôlei 2021, a Polônia superou a Finlândia. Jogando em casa, na cidade de Gdansk, os poloneses não tiveram dificuldades para vencer os finlandeses, por 3×0, com parciais de 25/16, 25/16, 25/14. Leon da Polônia foi o maior pontuador do jogo, com 14 pontos. Pela Finlândia, Ronkainen marcou 7 pontos.

Ao final da partida, o líbero Zatorski da Polônia comentou sobre o apoio da apaixonada torcida polonesa. “É incrível jogar em um local cheio de fãs. Os torcedores dão energia extra, por isso temos sempre que dar tudo em um jogo como este. Penso que fizemos o nosso trabalho, avançamos para a próxima fase, mas agora existem jogos mais difíceis, contra adversários do mais alto nível, temos de esperar mais resistência”.

O líbero polonês Zatorski em foco/Divulgação CEV

Com o resultado, a Polônia terá pela frente a Rússia, nas quartas-de-final da competição. O confronto está marcado para a próxima terça-feira, 14 de Setembro, na Polônia, ainda sem horário definido. A partida terá transmissão exclusiva dos canais Disney no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s