BRASIL CONQUISTA SEGUNDA VITÓRIA

Pelo Sul-Americano masculino de vôlei 2021, o Brasil conquistou a segunda vitória na competição. Jogando contra a Colômbia, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, os brasileiros encontraram mais resistências, em relação ao jogo de estreia com o Peru. Porém, não foi o suficiente para impedir a vitória do Brasil, por 3×0, com parciais de 25/20, 25/22, 25/21. O colombiano Liberman foi o maior pontuador do confronto, com 16 pontos. Pelo Brasil, o oposto Alan foi o maior pontuador, com 13 pontos, pelo segundo jogo consecutivo.

Ao final da partida, Lucarelli foi eleito o melhor jogador em quadra, pela comissão técnica brasileira. Ele recebeu o troféu Viva Vôlei. Em entrevista para a CBV, Lucarelli analisou a partida com a Colômbia. “Já esperava um jogo mais difícil do que o de ontem. Sabemos da capacidade da Colômbia que tem um time mais experiente com jogadores que participaram de grandes ligas. O importante sempre é conseguir a vitória e hoje fiquei muito feliz de jogar com o Adriano, um garoto que tem um futuro brilhante pela frente”.

O ponteiro Lucarelli, eleito o melhor do jogo/Divulgação CBV/Inovafoto/Wander Roberto

Na próxima rodada do Sul-Americano 2021, o Brasil joga contra o Chile, que hoje estreou na competição com uma vitória por 3×0 contra o Peru. A partida acontece amanhã, 3 de Setembro, às 19h, em Brasília, com transmissão do SPORTV 2. Já a Colômbia, folga na rodada. Seu próximo compromisso ocorre no sábado, 4 de Setembro, pela manhã, às 10h, diante do Peru.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s