BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA CONTRA O PERU

A seleção brasileira em foco/Divulgação CBV/Inovafoto/Wander Roberto

A seleção brasileira masculina de vôlei estreou com vitória no Sul-Americano 2021. Jogando em casa, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, o Brasil não teve dificuldades para superar o Peru. O placar final do confronto ficou em 3×0, com parciais de 25/12, 25/19, 25/18, a favor dos brasileiros. O oposto Alan do Brasil foi o maior pontuador do jogo, com 13 pontos. Ele ainda foi eleito pela comissão técnica brasileira como o melhor jogador do duelo.

Após receber o troféu Viva Vôlei de melhor jogador, Alan comentou sobre a estreia no Sul-Americano, em entrevista na área de imprensa. “Hoje o time foi muito bem. Jogamos com uma formação nova e leva um tempo para nos acostumarmos dentro de quadra, mas fomos muito bem. Foi uma boa estreia e é sempre importante começar com vitória para entrarmos com ainda mais gás para a próxima partida”.

O oposto Alan com o troféu Viva Vôlei/Divulgação CBV/ Inovafoto/Wander Roberto

Na próxima rodada do Sul-Americano 2021, o Brasil enfrenta a Colômbia, que hoje foi derrotada pela Argentina, por 3×0. A partida acontece amanhã, 2 de Setembro, às 19h, em Brasília, com transmissão do SPORTV 2. Já o Peru, joga contra o Chile, também amanhã, um pouco mais cedo, às 16h30, com transmissão do SPORTV 2.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s