EM CASA, BULGÁRIA É SURPREENDIDA PELA SUÉCIA

Deu zebra no Europeu feminino de vôlei 2021. Jogando em casa, com apoio da torcida, a Bulgária foi supreendida pela Suécia, pelas oitavas-de-final da competição. Após vencer a primeira parcial com facilidade, as búlgaras tomaram uma virada das suecas, no tie-break, com parciais de 12/25, 25/21, 25/22, 14/25, 19/17. A oposta sueca Isabelle Haak foi a maior pontuadora do jogo, com 26 pontos. Pela Bulgária, a ponteira Vasileva marcou 17 pontos.

Ao final do confronto, Haak falou sobre o jogo, em conversa com a assessoria da CEV. “Viemos aqui sem pressão e essa foi a chave, penso eu. Ainda não tenho ideia do que aconteceu. Lutamos com certeza, mas no final estou muito orgulhosa da minha equipe. Estamos vivendo nosso sonho agora. Estamos qualificados para as quartas de final. Não pode ser melhor do que isso. Espero que consigamos fazer outro bom jogo”.

Com o resultado, a Suécia enfrenta a Holanda, nas quartas-de-final do Campeonato Europeu 2021. A partida está marcada para a próxima terça-feira, 31 de Agosto, ainda sem horário confirmado. O jogo terá transmissão no Brasil pelos canais Disney.

Isabelle Haak, destaque da Suécia/Divulgação CEV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s