PELAS OITAVAS, HOLANDA ELIMINA ALEMANHA

Teve início a fase eliminatória do Campeonato Europeu feminino de vôlei 2021. No jogo de abertura das oitavas, Holanda e Alemanha entraram em quadra, na Bulgária, valendo classificação. Em duelo equilibrado, as ponteiras holandesas foram decisivas para a conquista da vitória. Juntas, marcaram 50 pontos. O placar final do confronto ficou em 3×1, com parciais de 25/22, 23/25, 25/19, 25/23, a favor das holandesas.

Após o jogo, a ponteira holandesa Daalderop, responsável por 22 pontos na partida, comentou sobre o jogo com a assessoria da CEV. “É sempre difícil jogar contra a Alemanha, pois é uma equipe que luta muito. Quando você ganha um set, não significa que ganhará o próximo. Estou muito feliz por termos lutado muito e conquistado a vitória. Será muito difícil jogar diante da torcida búlgara, caso os enfrentemos na próxima fase, mas não temos preferências. Vai ser um bom desafio enfrentar Bulgária ou Suécia”.

Com o resultado, a Holanda aguarda o vencedor do confronto entre Bulgária e Suécia, para conhecer o seu adversário nas quartas-de-final. O jogo da Holanda, pela próxima fase, contra uma dessas duas seleções, está marcado para terça-feira, 31 de Agosto, ainda sem hora confirmada, com transmissão para o Brasil, pelos canais Disney.

A ponteira holandesa Buijs foi a maior pontuadora do confronto com a Alemanha, com 28 pontos/Divulgação CEV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s