JOSÉ ROBERTO CONVOCA PARA O SUL-AMERICANO

Depois do encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o técnico José Roberto Guimarães convocou 14 jogadoras para a disputa do Sul-Americano feminino 2021, nesta terça-feira, 17 de Agosto. Com relação à lista da Olimpíada 2020, três atletas ficaram de fora. São elas: a ponteira Garay, a oposta Tandara e a líbero Camila Brait. As novidades para a competição continental são: a oposta Lorenne, a ponteira Kasiely, a central Mayany e as líberos Nyeme e Natinha.

Também compõe o grupo brasileiro que disputará o Sul-Americano na Colômbia, as seguintes jogadoras: as levantadoras Macris e Roberta, a oposta Rosamaria, as ponteiras Gabi, Natália, Ana Cristina e as centrais Carol Gattaz, Carol e Bia. De acordo com a CBV, a apresentação das atletas para a competição continental está marcada para a próxima segunda-feira, 23 de Agosto, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

O Sul-Americano feminino 2021 será disputado entre os dias 15 e 20 de Setembro, na Colômbia. O Brasil defende o título. Na última edição, em 2019, bateu a Colômbia na final, por 3×0, sendo campeão invicto. Ao longo da história do torneio, as brasileiras venceram o Sul-Americano, por 21 vezes. Caso conquistem a competição novamente, em 2021, será o 13º título consecutivo brasileiro do principal campeonato do continente.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s