BRASIL ATROPELA A FRANÇA

O Brasil é finalista da VNL masculina 2021. Pelas semifinais da competição, jogando na bolha de Rimini na Itália, a seleção brasileira derrotou a França, pelo placar máximo, com parciais de 25/20, 25/18, 25/19. Com o resultado, o Brasil chega nas finais da Liga das Nações, pela 1ª vez. Anteriormente, a melhor colocação do Brasil na VNL havia sido o 4º lugar, em 2018 e 2019.

No jogo de hoje, os brasileiros impuseram um ritmo alucinante. O serviço foi a chave para a vitória. O bloqueio finalmente deu as caras. O ponteiro cubano naturalizado brasileiro Leal esteve em um grande dia, com performance acima da média. Ele marcou 20 pontos, em apenas 3 sets. Pela França, Patry fez 12 pontos.

Amanhã, às 10h, o Brasil entra em quadra, em busca do título inédito da VNL. O adversário brasileiro será conhecido, logo mais, a partir das 10h, após o confronto entre Polônia e Eslovênia. Já os franceses, também aguardam o resultado desse jogo, para a disputa do bronze, amanhã, mais cedo, às 6h30.

BRASIL Bruninho, Wallace, Isac, Maurício Souza, Leal, Lucarelli, Thales (L). Entraram: Lucão. Técnico: Carlos Schwanke

FRANÇA Toniutti, Patry, Chinenyeze, Le Goff, Ngapeth, Tillie, Grebennikov (L). Entraram: Clevenot, Louati, Brizard, Boyer. Técnico: Lauren Tillie

O ponteiro Leal comandou o triunfo brasileiro/Divulgação FIVB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s