AS SEMIFINAIS DA SUPERLIGA MASCULINA

Começa hoje, 7 de Abril, na “bolha” de Saquarema, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, a fase semifinal da Superliga Masculina 2020/2021. Itapetininga, Taubaté, Campinas e Minas disputam 2 vagas nas finais. Vice-líder da fase regular, o Taubaté enfrenta o Campinas, nas semifinais. O outro confronto acontece entre Itapetininga e Minas. Assim como no naipe feminino, as finais da Superliga Masculina serão disputadas no CDV em virtude da pandemia do coronavírus. Confira abaixo, alguns detalhes dos duelos de semifinais da Superliga Masculina 2020/2021.

Itapetininga x Fiat/Minas

Surpresa da competição, após eliminar o favorito Cruzeiro, o Itapetininga perdeu os dois jogos na fase classificatória para o Minas. Em Belo Horizonte, o confronto terminou em 3×1 para o Minas. Em Itapetininga, mais uma vitória do Minas. Dessa vez, por 3×2. No retrospecto, a favor do Itapetininga, estão os resultados dos duelos de quartas-de-final entre paulistas e mineiros. Até o momento, o placar aponta 3×0 para os paulistas, com vitórias de Taubaté, Campinas e do próprio Itapetininga. Para chegar nas semifinais, o Minas despachou o Apan/Blumenau. Conseguirá o Minas quebrar essa escrita dos playoffs 2020/2021 entre paulistas e mineiros?

PLAYOFF SEMIFINAL

07/04 16:30 Minas x Itapetininga

10/04 19:00 Itapetininga x Minas

Se necessário

12/04 19:00 Minas x Itapetininga

O oposto Renan do Itapetininga

EMS/Funvic/Taubaté x Vôlei Renata/Campinas

Desfalcado de Vaccari, o Campinas quase foi eliminado pelo Uberlândia. Venceu os dois jogos de mata-mata, por 3×2. Com o retorno do ponteiro, o Campinas aumenta seu nível de competitividade para o confronto com o Taubaté. Em 2020, no Paulista, o Campinas foi campeão estadual em cima do adversário das semifinais. No entanto, após as quartas-de-final, ficou claro o poder de recuperação do elenco de Taubaté. Mesmo eliminando o América, apenas no jogo 3, o Taubaté, ao contrário do Cruzeiro, confirmou o favoritismo. Analisando friamente os números das partidas contra o América, o Taubaté só perde se for para ele mesmo. Na derrota no jogo 2, cedeu 45 pontos em erros. Com regularidade, ficará difícil para o Campinas competir com o Taubaté no mesmo nível.

PLAYOFF SEMIFINAL

07/04 19:00 Taubaté x Campinas

10/04 19:00 Campinas x Taubaté

Se necessário

12/04 21:30 Taubaté x Campinas

O ponteiro Vaccari do Campinas

*Todos os jogos serão transmitidos pelo SPORTV 2.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s