Começa hoje, 26 de Março, em Saquarema, no CDV, a fase semifinal da Superliga Feminina 2020/2021. Minas, Praia, Osasco e Bauru disputam 2 vagas nas finais. Líder da fase regular, o Minas enfrenta o Bauru. O outro confronto acontece entre Praia e Osasco. As finais da Superliga Feminina serão disputadas no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em virtude da pandemia do coronavírus. Confira abaixo alguns detalhes dos duelos de semifinais da Superliga Feminina 2020/2021.
Itambé/Minas x Sesi/Bauru
Um duelo particular entre duas levantadoras da seleção brasileira é o destaque do confronto entre Minas e Bauru. Dani Lins, campeã olímpica, do Bauru, contra Macris, do Minas, e atual levantadora titular do Brasil. Enquanto Dani Lins sustenta todo o seu jogo na oposta azeri Polina Rahimova, Macris distribui suas bolas de forma criativa, equânime, com variação de jogadas, com duas torres no meio, as centrais Thaísa e Carol Gattaz. Para vencer o confronto, será necessário sacar bem. Ou seja, o segredo do duelo está na performance de Macris e Dani Lins sem o passe na mão.
PLAYOFF SEMIFINAL
26/03 21:30 Minas x Bauru
28/03 21:30 Bauru x Minas
Se necessário
30/03 A definir Minas x Bauru

Osasco x Praia Clube
Teoricamente, Praia e Osasco realizam o confronto mais equilibrado da fase semifinal. Na temporada, os números não mentem, duas vitórias para cada lado. Mas, na Superliga, na fase regular, o Praia não conseguiu derrotar o Osasco. A favor da equipe de Uberlândia, está o retrospecto em jogos eliminatórios. Na Copa do Brasil e no Supervolei, nessa mesma fase, o Praia eliminou o Osasco. Dado o histórico de irregularidade dos dois times na temporada da Superliga, a série melhor de três está completamente aberta.
PLAYOFF SEMIFINAL
26/03 19:00 Osasco x Praia
28/03 19:00 Praia x Osasco
Se necessário
30/03 A definir Osasco x Praia
*Todos os jogos serão transmitidos pelo SPORTV 2