
Pela Superliga Feminina 2020/2021, em partida válida pelas quartas-de-final da competição, o Sesi/Bauru eliminou o Sesc/Flamengo do técnico Bernardinho. Jogando no ginásio Hélio Maurício, na cidade do Rio de Janeiro, com mando invertido, em virtude da pandemia, o Bauru venceu pela segunda vez, na série melhor de três, contra o Flamengo. Com o resultado, o Bauru conquistou a classificação para as semifinais da Superliga Feminina.
No jogo decisivo de ontem, 19 de Março, o Bauru derrotou o Flamengo por 3×2, de virada, com parciais de 25/27, 25/18, 25/22, 19/25, 15/10, virando a série melhor de três, para 2×1. A oposta Lorenne do Sesc foi a maior pontuadora do confronto. Ela marcou 30 pontos. Pelo Bauru, a oposta Rahimova foi o destaque individual na pontuação, com 25 pontos. Ela ainda foi eleita, em votação popular pela internet, a melhor jogadora da partida.
Ao fim do jogo, Rahimova falou sobre o duelo decisivo contra o Flamengo, em conversa com a imprensa. “Os dois times tiveram chances de vencer. Nós nos superamos em quadra, as meninas se doaram. Nós tínhamos planejado jogar o terceiro jogo em Minas Gerais, mas por conta de toda a situação com restrições, optamos por continuar no Rio. Ficar concentrada no hotel nos deixou um pouco mais desgastadas, mas superamos todas as adversidades e conquistamos a vaga na semifinal”.
Na próxima fase eliminatória da competição, o Bauru terá pela frente o Itambé/Minas. O confronto também será decidido em melhor de três jogos. Na outra semifinal, o Osasco enfrenta o Praia Clube de Uberlândia. Todos esses jogos das semifinais e as finais serão disputados na “bolha” de Saquarema, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei da CBV, em virtude da pandemia do coronavírus, entre os dias 26 de Março e 6 de Abril.
Fonte: CBV