Nesta sexta-feira, 5 de Março, acontece a última rodada da fase regular da Superliga Feminina 2020/2021. O destaque da 11ª rodada do returno são três jogos decisivos que podem alterar os rumos da competição. Em jogo, a disputa pela 3ª posição na tabela, além da luta contra o rebaixamento. As partidas ocorrem ao longo do dia, em horários diferentes, em virtude da pandemia do coronavírus.
Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o Praia Clube precisa vencer o Sesc/Flamengo, por 3×0 ou 3×1, para garantir a 3ª posição. Em caso de derrota ou vitória por 3×2, o Bauru fica com o 3º lugar. Para isso, Bauru precisa confirmar o favoritismo, dentro de casa, contra o já rebaixado São Caetano. Falando em descenso, São José dos Pinhais e Fluminense travam uma batalha, no interior do Paraná, pela permanência na 1ª divisão da Superliga Feminina. Em qualquer hipótese, quem perder estará rebaixado.
Outra partida importante da rodada, que não altera a classificação, mas antecipa um confronto dos playoffs de quartas-de-final, é o jogo entre Brasília e Minas, em Belo Horizonte, com mando invertido. Sem poder contar com a oposta norte-americana Cuttino, um dos principais reforços da equipe para a temporada, devido a uma lesão, o Minas terá pela frente a oposta Ariane do Brasília, 2ª maior pontuadora da Superliga, até o momento, com 344 pontos.

11ª Rodada do returno – 05/03/2021
11h30 Sesi/Bauru x São Caetano
16h00 São José dos Pinhais x Fluminense
16h30 Praia Clube x Sesc/Flamengo, com transmissão do SPORTV 2
19h00 Brasília x Minas, com transmissão do SPORTV 2
19h00 São Paulo/Barueri x Curitiba Vôlei
20h00 Osasco x Pinheiros