O JOGO DA RODADA – Taubaté conquista 17ª vitória na Superliga Masculina

Pela Superliga Masculina 2020/2021, em jogo válido pela décima rodada do returno, o EMS/Funvic/Taubaté derrotou o América. Foi a 17ª vitória do time do Vale do Paraíba na competição, em 19 jogos. Jogando fora de casa, em Montes Claros, em Minas Gerais, no ginásio Tancredo Neves, o Taubaté venceu os donos da casa, pelo placar máximo, com parciais de 25/20, 25/22, 25/20.

Eleito o melhor em quadra por votação popular pela internet, o ponteiro Douglas Souza do Taubaté comentou sobre a vitória contra o América com a assessoria da CBV. “É muito gratificante receber mais um prêmio e, acima de tudo, vencer. Estou muito feliz pelo meu crescimento, pelo crescimento do time e sabemos que isso vai ser muito importante para o playoff. Sinto que o time está se ajustando e no momento certo, já perto da fase decisiva”.

Com o resultado, o Taubaté ficou próximo de garantir a vice-liderança geral na tabela de classificação. Para isso, precisa vencer o Campinas, 3º colocado, na próxima quarta-feira, 3 de Março, em confronto direto pela posição, em partida atrasada da 7ª rodada do turno. O jogo está marcado para 19h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, com transmissão do SPORTV 2.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA

Caramuru 0x3 Vôlei Guarulhos 21/25, 29/31, 23/25

Apan/Blumenau 0x3 Vôlei Renata/Campinas 19/25, 20/25, 21/25

O bloqueio triplo de Taubaté/Divulgação CBV/Alex Sezko

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s