AS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL MASCULINA

Começa amanhã a fase final da Copa do Brasil masculina 2021. Cruzeiro, Taubaté, Minas e Campinas disputam as semifinais da competição no CDV – Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Na preliminar do dia, o Taubaté joga contra o Campinas, às 19h, com transmissão do SPORTV 2. No jogo de fundo, na outra partida de semifinal, Cruzeiro e Minas se enfrentam no clássico mineiro, também com transmissão do SPORTV 2, às 21h30. Os vencedores desses confrontos lutam pelo título da Copa do Brasil 2021, na sexta-feira, 12 de Fevereiro, às 21h30.

Em depoimento para a assessoria da CBV, o levantador Bruninho do Taubaté, campeão olímpico, apostou na determinação do elenco para chegar na final. “Sem dúvida tem um equilíbrio muito grande, já nos enfrentamos algumas vezes nesta temporada, todas sempre muito equilibradas. A outra semifinal também tem grandes equipes. São as quatro equipes que mereceram estar aqui, as mais bem preparadas. A gente está vindo de um momento um pouco difícil, mas isso não é desculpa. Nesse momento, acho que a vontade e a determinação têm que suprir toda falta de ritmo dos jogadores que acabaram tendo COVID-19. Temos que tentar fazer nosso melhor para chegar à final, ganhar esse primeiro jogo, e depois conquistar o título”.

Já o levantador Cachopa do Cruzeiro destacou a motivação de sua equipe na busca pelo sexto título da competição. “É uma competição que a gente gosta muito de jogar, acho que os resultados mostram isso. Também juntou o clássico, que nos dá uma motivação a mais para jogar. Os jogos contra o Minas sempre têm um lugar especial na história do clube. Então acho que vai ser uma disputa interessante. Acho que eles também vêm com esse sentimento de clássico, de querer vencer. Foi o único time que venceu a gente na Superliga até agora, então a gente fica com esse sentimento de querer dar mais um pouco. Mas acho que todo jogo a gente entra com esse sentimento de querer vencer, dar mais para ganhar, e acho que amanhã não vai ser diferente”.

Fonte: CBV

O cubano López tenta passar pelo bloqueio do cubano Escobar/Divulgação Sada/Cruzeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s