A ABERTURA DA SUPERLIGA B

Teve início no último sábado, 23 de Janeiro, a décima edição da Superliga B, no naipe masculino. A divisão de acesso da principal competição brasileira da modalidade conta com 8 equipes no total. Na abertura, dois jogos marcaram a rodada inaugural. Em Brasília, no Sesi Taguatinga, o Upis, time da casa, bateu o SMEL Araucária do Paraná, por 3×1, com parciais 27/29, 25/20, 25/21, 25/21. Ainda no Centro-Oeste brasileiro, em Goiânia, no ginásio GSU, o Juiz de Fora Vôlei venceu o Vila Nova de Goiás, pelo placar máximo, com parciais de 25/16, 25/18, 25/18.

O técnico do Upis Marcelo Thiesen analisou a vitória de virada de seu time, em conversa com a assessoria da CBV. “Já imaginava um jogo complicado por ser estreia e ainda temos muito o que melhorar. A vitória foi importante para seguir nosso caminho em busca de mais vitórias para conseguir a melhor classificação possível na 1ª fase”.

Já o oposto Leonam do Juiz de Fora comemorou o prêmio de melhor em quadra na partida contra o Vila Nova. “O sentimento é de gratidão por termos conseguido essa vitória por 3×0. Fiquei muito feliz pelo prêmio, mas é um trabalho em conjunto no qual toda equipe é merecedora. Ainda tem muito o que evoluir e é o início da competição”.

O complemento da 1ª rodada da Superliga B 2021 ocorre apenas no mês de Fevereiro. Dois jogos atrasados encerram a rodada. São eles: no dia 3, o Anápolis Vôlei joga contra o Niterói, às 19h, no ginásio Newton Faria, em Anápolis, e no dia 25, em Natal, no Rio Grande do Norte, no ginásio Aero, o Unimed recebe o Vôlei Futuro, às 16h.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s