SADA/CRUZEIRO CONQUISTA VAGA NAS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL

O cubano López ao centro/Divulgação i7/Sada/Cruzeiro

Na última quarta-feira, o Sada/Cruzeiro conquistou a última vaga das semifinais da Copa do Brasil. Em jogo adiado da competição, devido a pandemia do coronavírus, pelas quartas-de-final, o time celeste bateu o América Vôlei. Jogando no ginásio do Riacho, em Contagem, o pentacampeão da Copa do Brasil venceu a partida por 3×0, com parciais de 25/16, 25/19, 25/21. Improvisado na saída de rede, o cubano López do Cruzeiro foi um dos destaques do jogo.

Ao final do confronto, o levantador Cachopa do Cruzeiro falou sobre a partida com a assessoria da CBV. “Acho que a diferença nas duas primeiras parciais foi a menor quantidade de erros. A gente sacou bem e errou pouco. Na terceira parcial não conseguimos manter o mesmo nível e jogo ficou mais equilibrado. Hoje o López jogou fora da posição que está acostumado, estava solto para atacar e no 3º set deu uma segurada nosso ataque”.

Com o resultado, foram definidos os confrontos das semifinais da Copa do Brasil 2021. O Cruzeiro enfrenta o Fiat/Minas, enquanto o Taubaté joga contra o Vôlei Renata/Campinas. Os dois jogos acontecem no mês de Fevereiro, no dia 11, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei (CDV), em Saquarema, com transmissão do SPORTV 2. A final ocorre no dia seguinte, no mesmo local, também com transmissão do SPORTV 2.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s