OS CLASSIFICADOS DA COPA DO BRASIL FEMININA

Foram definidos três semifinalistas da Copa do Brasil feminina de vôlei 2021. Itambé/Minas, Sesi/Bauru e Dentil/Praia Clube conquistaram a classificação em partidas disputadas ontem. Com os resultados, um dos confrontos da próxima fase da competição está definido. Itambé/Minas e Sesi/Bauru enfrentam-se em uma das semifinais. Já o Praia Clube, espera o vencedor do duelo entre Osasco e Curitiba, adiado para o dia 2 de Fevereiro, em virtude da pandemia do coronavírus.

Para avançar de fase, jogando em casa, o Itambé/Minas bateu o Pinheiros, com uma vitória por 3×0, com parciais de 25/14, 27/25, 25/16. A central Lara do Minas, substituta de Carol Gattaz, sendo um dos destaques do jogo, com 12 pontos, conversou com assessoria da CBV. “Acredito que o nosso time está preparado para disputar várias competições. Eu estou muito feliz pela oportunidade e substituir Carol Gattaz é uma tarefa bem difícil. Porém, treino forte e sempre que o técnico Nicola precisar, eu estarei pronta”.

Já o Sesi/Bauru, conseguiu uma vitória fora de casa, no confronto mais equilibrado dessa fase, contra o Sesc/Flamengo de Bernardinho. Jogando no Rio de Janeiro, na Gávea, o Bauru de Rubinho, ex-assistente técnico de Bernardinho, na seleção masculina brasileira de vôlei, venceu o jogo por 3×1, com parciais de 26/24, 25/23, 16/25, 25/22. Foi o segundo revés do Flamengo para o Bauru na temporada. Anteriormente, o time paulista bateu o rubro-negro pela Superliga.

A oposta do Bauru Polina Rahimova no ataque/Marcelo Cortes/Divulgação Flamengo

Encerrando o rol de classificados, o Praia Clube derrotou o São Paulo/Barueri de José Roberto Guimarães, em um confronto da Copa do Brasil feminina 2021, entre treinador e assistente técnico da seleção brasileira feminina de vôlei. Jogando em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o Praia saiu de quadra com uma vitória por 3×1, com parciais de 25/15, 25/27, 25/14, 25/18.

A central Carol comentou com a assessoria da CBV, sobre a classificação de sua equipe. “Estudamos bastante o time delas durante a semana e acredito que o nosso saque funcionou bem na partida de hoje. O Barueri é uma equipe que vem fazendo bons jogos. Sabíamos da responsabilidade e agora temos que nos preparar para a fase final”.

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s