CBV DIVULGA TABELA DA SUPERLIGA B FEMININA

Na última segunda-feira, 11 de Janeiro, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou a tabela da 1ª fase da Superliga B feminina 2021. Em sua oitava edição, a competição serve de acesso à elite da Superliga, dessa vez em formato diferente em virtude da pandemia do coronavírus.

Com oito equipes, a disputa será realizada no modelo de Grand Prix, em duas etapas. A tabela divulgada na segunda pertence à primeira etapa. Divididos em dois grupos, com quatro times, com confrontos entre si. Os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, com a final no dia seguinte.

A sede da primeira etapa do Grand Prix será o ginásio Chico Neto, no Paraná, na cidade de Maringá. A competição acontece no mês de fevereiro, entre os dias 22 e 26. A classificação final da primeira etapa definirá a composição dos grupos da etapa final com sede e datas a serem definidas posteriormente pela CBV.

No grupo A da primeira etapa estão o Sesc/Flamengo sub-21, Bradesco Esportes, Bluvôlei e Minas Náutico. No grupo B estão o Valinhos, Itajaí Vôlei, Franca e Amavôlei Maringá, time da casa. O campeão e o vice da Superliga B feminina 2021 garantem o acesso à Superliga Feminina 2021/2022. Os times classificados nos dois últimos lugares disputam a Superliga C 2021.

No link abaixo, você acessa a tabela completa da primeira etapa da Superliga B feminina.

https://superligab.cbv.com.br/tabela-de-jogos-feminino

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s