O JOGO DA RODADA – Fora de casa, Osasco quebra invencibilidade do Praia

Pela Superliga Feminina 2020/2021, em jogo atrasado da 8ª rodada, o Osasco/Audax derrotou o Praia Clube, em confronto direto pela liderança da competição. Jogando no domínio adversário, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o atual campeão paulista venceu a partida no tie-break, com parciais de 25/21, 26/28, 25/21, 16/25, 17/15. A ponteira Tainara do Osasco foi a maior pontuadora do duelo com 22 pontos. A bicampeã olímpica Jaqueline também do Osasco, foi eleita a melhor do jogo, em votação popular pela internet.

Ao final da partida, ela conversou com a assessoria da CBV sobre a vitória. “Quero dedicar está vitória ao nosso grupo. Viemos para este jogo com 11 jogadoras, tivemos algumas baixas por lesões e a Tandara que testou positivo para COVID-19. Apesar de todos esses problemas conseguimos nos superar. Foi por meio desta dificuldade que conseguimos tirar o nosso melhor e alcançar o resultado positivo”.

Com o resultado, o Osasco/Audax quebrou a invencibilidade de 7 jogos do Praia Clube na temporada. Já a equipe de Uberlândia, caiu para a 3ª posição na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Osasco enfrenta o São Caetano, fora de casa, no ginásio Lauro Gomes, no sábado, 19 de Dezembro, às 19h, com transmissão do SPORTV 2, enquanto o Praia, recebe o Minas, na sexta-feira, 18 de Dezembro, às 21h30, também com transmissão do SPORTV 2.

Martinez em ação de ataque/Praia Clube/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s