CAMPEONATO MINEIRO MASCULINO 2020

Começa amanhã, quinta-feira, 8 de Outubro, o Campeonato Mineiro masculino de vôlei 2020. Serão dois jogos na rodada inaugural. Em virtude da pandemia, todos os jogos da competição serão disputados na Arena Minas, em Belo Horizonte. Na 1ª fase, os quatro times jogam todos contra todos, em turno único, para definir posições. Na sequência, o 1º lugar enfrenta o 4º lugar, e o 2º lugar enfrenta o 3º lugar, pelas semifinais. Os vencedores desses confrontos disputam a grande final no dia 17 de Outubro.

Na abertura da competição, às 19h, o Fiat/Minas enfrenta o Montes Claros/América Vôlei. Mais tarde, às 21h, o Sada/Cruzeiro joga contra o Uberlândia/Gabarito, também pela 1ª rodada do campeonato. Todos os jogos do torneio serão transmitidos pela plataforma de streaming TVN Sports.

Em conversa com a assessoria de imprensa do Minas Tênis Clube, o técnico do Fiat/Minas, Nery Tambeiro, falou sobre a expectativa para a temporada. “Vamos estrear no Mineiro encarando este campeonato como uma preparação para a Superliga. Tanto é que, devido a pandemia, a gente não fez nenhum amistoso. Hoje somos credenciados para brigar pelos títulos. Então, entraremos com força. Vamos entrar para brigar”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s