CAMPEONATO PAULISTA FEMININO 2020

Começa hoje o Campeonato Paulista feminino de vôlei 2020. Serão três jogos na rodada de abertura. Logo mais, às 19h, em Bauru, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o Pinheiros, no ginásio Panela de Pressão. Às 19h30, em Barueri, será a vez do São Paulo/Barueri, atual campeão paulista, entrar em quadra contra o Valinhos. Um pouco mais tarde, às 20h, em Osasco, no ginásio José Liberatti, com transmissão da plataforma de streaming TVNSports, Osasco/São Cristóvão Saúde e São Caetano fecham a 1ª rodada da competição.

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela FPV, essa edição do Campeonato Paulista 2020 será disputada em turno único, ou seja, todos contra todos, entre seis equipes. Os quatro primeiros avançarão para as semifinais do torneio, em dois jogos, com golden set. Os vencedores desses confrontos irão decidir o título paulista 2020, também em dois jogos, com golden set.

Para a estreia da noite de hoje, a oposta da seleção brasileira, Tandara, uma das principais apostas do Osasco para a temporada, não esconde a expectativa para o jogo com o São Caetano, após quase seis meses de paralisação devido a pandemia do coronavírus. “Não vejo a hora de voltar a jogar. Estamos treinando bastante e nos dedicando para formar uma base física, técnica e tática para essa nova temporada. Temos um grupo forte para a disputa do Campeonato Paulista e depois a Superliga. Estamos confiantes”.

Para mais informações sobre o Campeonato Paulista Feminino 2020, acesse o site da Federação Paulista no link abaixo.

http://www.fpv.com.br/fpv2018/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s