MINAS E PRAIA A UMA VITÓRIA DO TÍTULO SUL-AMERICANO 2020

Minas e Praia estão a uma vitória do título feminino do Sul-Americano 2020. As duas equipes decidem o campeonato, em jogo decisivo, válido pela 4ª rodada da competição, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. Até o momento, os dois times mineiros venceram todos as partidas do torneio. O Minas está em busca do quinto título da competição, sendo o atual bicampeão sul-americano. O Praia tenta uma conquista inédita. Anteriormente, o time de Uberlândia foi vice-campeão em 2017 e 2019.

Em 2020, durante o campeonato, em alguns confrontos, Praia e Minas utilizaram formações mistas. No entanto, mesmo com a superioridade técnica brasileira contra os rivais do continente, ontem, jogando em casa, o Praia precisou do tie-break para bater o Boca Juniors. Já o Minas, não cedeu uma parcial sequer na competição, com 3 vitórias, pelo placar de 3×0. Além das equipes brasileiras e do Boca Juniors da Argentina, participam do torneio, o San Lorenzo da Argentina e o Universidad Católica Boliviana.

A disputa pelo título do Sul-Americano 2020, acontece nessa sexta-feira, 21 de Fevereiro, entre Minas e Praia, na cidade de Uberlândia, a partir das 20h, com transmissão do canal a cabo SPORTV 2 e do canal da Confederação Sul-Americana na internet, em sua página no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s