SESI/SP É FINALISTA DA COPA DO BRASIL

O Sesi/SP é finalista da Copa do Brasil 2020. Para chegar a decisão do título, o time paulista bateu o rival Taubaté, pela semifinal da competição, disputada em Jaraguá do Sul. O placar final do confronto ficou em 3×1, com parciais de 25/22, 12/25, 25/20, 25/22, a favor do Sesi/SP. Na grande final, a equipe comandada pelo técnico Rubinho terá pela frente o Sada/Cruzeiro, quatro vezes campeão do torneio e atual detentor do título. O duelo pelo ouro da Copa do Brasil 2020, acontece nesse sábado, 25 de Janeiro, às 20h30, com transmissão do SPORTV 2.

O JOGO

O Sesi/SP conquistou a classificação para a final depois de realizar uma partida consistente. A grade atuação individual do oposto Alan contribuiu para a vitória. Ele marcou 20 pontos. Apesar disso, o Sesi sofreu um grande apagão na segunda parcial da partida. Um fator determinante para o fato, foi a passagem do ponteiro Lucarelli do Taubaté pelo serviço. Ele engatou uma sequência de saques e ficou mais dez pontos no serviço. Depois desse set, o Sesi retomou o controle do jogo e fechou o duelo em 3×1.

Ao final do confronto, o líbero Murilo conversou com a assessoria da CBV sobre a expectativa para a final. “A expectativa é de um jogão amanhã. Já é um clássico, um confronto de muitas disputas entre Sesi e Cruzeiro e chegamos mais uma vez na Copa do Brasil e espero fazer um bom jogo. Contamos com uma arena lotada. Embora seja um ginásio neutro, a torcida vai acabar escolhendo um time para torcer e independentemente disso vai ser um jogão, com certeza”.

O time do Sesi/SP em comemoração de ponto/DivulgaçãoSesi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s