CRUZEIRO DERROTA O SESC/RJ E ESTÁ NA DECISÃO DA COPA DO BRASIL

Pela Copa do Brasil masculina 2020, disputada em Jaraguá do Sul, o Cruzeiro derrotou o Sesc/RJ, em jogo válido pela semifinal. O placar do confronto ficou em 3×1, com parciais de 25/17, 21/25, 25/23, 25/13, a favor dos cruzeirenses. Com o resultado, a equipe celeste busca o pentacampeonato da competição. O adversário da final sai do confronto da noite de hoje, entre Sesi e Taubaté. A decisão do título acontece amanhã, 25 de Janeiro, às 20h30, com transmissão do SPORTV 2.

O JOGO

As duas equipes entraram em quadra desfalcadas por motivos de contusão. O time mineiro não contou com o oposto Evandro e o time carioca com o ponteiro argentino Martínez. Em seus lugares, jogaram Luan pelo Cruzeiro e Ademar pelo Sesc/RJ. No desempenho individual, o ponteiro canadense Perrin do Sada foi um dos destaques do duelo, com 15 pontos anotados.

Após sair perdendo a primeira parcial, o Sesc/RJ empatou a partida em sets, mas deixou o Cruzeiro vencer a terceira parcial. Com uma vantagem de 5 pontos no placar, o time carioca permitiu a reação do atual campeão da Copa do Brasil, no 3º set. Depois disso, o Cruzeiro fechou o duelo em 3×1.

O ponteiro Perrin no ataque/Divulgação SECEL