AS SEMIFINAIS DO QUALIFICATÓRIO EUROPEU MASCULINO

Foram definidos os confrontos das semifinais do Pré-Olímpico Europeu masculino. Na terça-feira, 7 de Janeiro, pelo grupo A, Eslovênia e Alemanha jogaram por posições na chave. Com uma vitória no tie-break, a seleção eslovena avançou de fase na liderança. Os alemães ficaram em 2º lugar.

Ontem, 8 de Janeiro, em jogo válido do grupo B, a Bulgária garantiu classificação para as semifinais, após vencer a Sérvia por 3×2. Foi a terceira vitória búlgara na competição. Os sérvios, atuais campeões da Europa, foram eliminados precocemente do qualificatório olímpico, ainda na 1ª fase.

A outra vaga do grupo B ficou com a seleção da França. Os franceses precisavam vencer dois sets contra os holandeses para avançar às semifinais. Depois de abrir 2×0 no placar, o comando técnico francês abdicou da partida, colocando em quadra todo o time reserva. Resultado: a Holanda virou o jogo para 3×2.

Com esses resultados, a Eslovênia enfrenta a França, pelas semifinais do qualificatório europeu. Já a Bulgária duela com a Alemanha, dona da casa. Os jogos acontecem nesta quinta-feira, 9 de Janeiro, em Berlim. Os vencedores dos confrontos disputam a decisão da vaga europeia para as Olimpíadas, na sexta, 10 de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s